Pular para o conteúdo

Gordon Ramsay passa por procedimento após diagnóstico de câncer de pele

O chef de cozinha britânico Gordon Ramsay, 58, revelou que passou por um procedimento após ser diagnosticado com câncer de pele.

Em uma publicação em suas redes sociais neste sábado (30), o artista mostrou a cicatriz que ficou em seu rosto após remover um carcinoma basocelular — um dos tipos mais comuns de câncer de pele.

“Grato e muito agradecido pela equipe incrível da The Skin Associates e pelo trabalho rápido e eficaz na remoção deste carcinoma basocelular, obrigado! Por favor, não se esqueçam do protetor solar neste fim de semana. Prometo que não é um lifting facial! Eu precisaria de um reembolso…”, brinca em sua legenda.

Recentemente, a atriz brasileira Fernanda Rodrigues, 45, publicou um vídeo em suas redes sociais onde revelou o retorno do carcinoma. No registro, além de esclarecer possíveis fake news, ela também anunciou que passaria por uma nova cirurgia.

Em junho de 2024, Ramsay agradeceu por estar vivo após um acidente de bicicleta em Connecticut, nos Estados Unidos. Na ocasião, o famoso chef de TV disse em um vídeo postado em sua página do Instagram que “sofreu um acidente muito grave” que “realmente me abalou”.

Ele escreveu na legenda que estava “bem” agora e que não quebrou nenhum osso nem sofreu nenhuma lesão grave, mas está “um pouco machucado, parecendo uma batata roxa”. Em determinado momento do vídeo, a estrela de “Hell’s Kitchen” levanta sua camisa de chef para mostrar um enorme hematoma roxo em seu torso.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *